Hoje tem jogo ~ por Pablo de Regino

Vamos?! Vamos!! Uniforme do time, radio do carro ligado no jogo e começa.
Naquela voz agura e ecoada na cabine do estádio; mais um jogo do goiás.
O time hoje joga pela vitória, não pode empatar.

Como é fantástico estar em uma arena de jogos. Mais precisamente: o Futebol! A emoção de competir, seguindo nosso objetivo de vencer. Vencer a sí próprio, cada dificuldade, superar os desafios e alcançar a vitória. A empolgação, alegria, energia e adrenalina!  Para quem sabe aproveitar e ver, o espírito de equipe e confraternização.


Pais com crianças de colo, recem-nascidos, mulheres e meninas presentes, os jogos hoje são para todos. Nos deparamos com várias figuras interessantes, alguns brigões e outros pacatos, amigos “descartáveis” – referencia do filme Clube da Luta, pois são assim chamados aquelas pessoas que fazem partes de nossas vidas por alguns minutos,
trocamos confidências e nunca mais os vemos.

Não desmerecendo estes amigos, as vezes eles nos dão força e lembranças que duram uma vida, ou conselhos que nos auxiliam novamente a vencer. Não tendo na verdade nada de descartáveis.

Ao fim, nada mais brasileiro para sair do 1 x 1, do que comer um espetinho de carne, comentar o jogo, criticar e elogiar as jogadas e claro, lembrar da mãe do juiz.

-> http://www.flickr.com/photos/pabloderegino/

1 Response to “Hoje tem jogo ~ por Pablo de Regino”


  1. 1 Pablo April 17, 2009 at 8:21 pm

    🙂 Grande abraço!
    Achei nota 10 a revista online.


Leave a comment