A Terra – O Blog em Vídeo!

A partir de hoje, todos os leitores que acessarem o Blog pelo endereço www.aterra.com.br verão esse vídeo como à abertura do site! O vídeo tem 1m e 40s, e foi pensado para ser uma apresentação do blog para você, leitor! Eu espero que com ele vocês entrem mais no clima do Blog, que prometo trazer muitas novidades nesse novo ano! O vídeo contém trechos de filmagens dos canais da National Geographic e Discovery Channel, dois canais que inspiram meu trabalho como fotógrafo. Estou com vários projetos para o Blog esse ano, um deles é trazer para vocês míni-documentários e reportagens sobre o mundo que me cerca. Nada grandioso no sentido de viagens exóticas, mas tenho certeza que conseguirei bastante fotografias e histórias interessantes da Terra ao meu redor.

À todos um Feliz Ano de 2009!

Que todos seres possam ser felizes e encontrar a causa da felicidade!

6 Responses to “A Terra – O Blog em Vídeo!”


  1. 1 Kaká January 4, 2009 at 2:33 pm

    Lindo o vídeo! Sorte amor..
    =*

  2. 2 Kaká January 4, 2009 at 2:33 pm

    Lindo o vídeo! Sorte amor..
    =*

  3. 3 kakaviveiros January 15, 2009 at 2:04 pm

    amooooor…
    Eu vo colocar aqui meus créditos por ter ajudado você…
    lalala…

    xDDDDD

    Te amo coisa!!!!
    (L)

    =P

  4. 4 kakaviveiros January 15, 2009 at 2:04 pm

    amooooor…
    Eu vo colocar aqui meus créditos por ter ajudado você…
    lalala…

    xDDDDD

    Te amo coisa!!!!
    (L)

    =P


Leave a Reply

