20 Aninhos ~


=*, upload feito originalmente por De’h Corrêa.

Ontem minha loira fez 20 aninhos! Ta quase virando uma mocinha já. =P
Amooor, continue sendo essa pessoa linda e especial (L)

Minha Gata ~

Obrigado por tuuuudo… amo você! ~

1 Response to “20 Aninhos ~”


  1. 1 Kaká December 23, 2008 at 3:17 pm

    Amo você!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Obrigada pelo carinho e pela lembrança Dé… você é especial na minha vida… Tenho minhas birras e etc, mas… é a vida!!!!

    xD

    Amor, espero que estejamos sempre juntos e que a gente consiga ser feliz…

    Eu te amo, muito!!!!!!!!!!!

    (L)


Leave a Reply

