Zoo ~


bumbum, upload feito originalmente por De’h Corrêa.

Bom, não gosto muito da idéia de um Zoológico. Me soa estranho tirar alguns animais de seu verdadeiro habitat e coloca-los em jaulas que simulam (ou não) seu habitat natural.

Já parou pra pensar nisso?
IMG_7350

Não?!

IMG_7351

Não acho que eles gostariam disso, mesmo tendo (muitas vezes) comida farta e fácil. Talvez fosse mais interessante caçar a própria comida, por si só. Eu mesmo sinto falta de fazer isso, acho que vivo em um mundo bastante artificial, afinal: quem da leite é a caixinha e o milho nasce em latas.

IMG_7318

Pode soar estranho isso, mas uma criança pode facilmente tirar essas conclusões porque nunca viveram a experiencia de tirar leite de uma vaca ou plantar alguma planta.

IMG_7438

De fato um Zoológico pode sim ser um empreendimento bem legal. Muitas vezes se torna um centro de tratamento de animais machucados e em, infelizmente, muitos casos é a única forma de preserva alguma especie em extinção.

IMG_7462

É claaaaro que é divertido ir ver os bichinhos e poder fotografa-los. Mas nunca vai ser a mesma coisa e nao me dou por satisfeito. Eu ainda vou pra savana fotografar Leões (de verdade)!

IMG_7295
Mas fica aí uma questão para se pensar:

IMG_7479

e então, o que você acha?

Prisão

Esses bichinhos são felizes em suas Jaulas?

0 Responses to “Zoo ~”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

